Pages

About

Desde 08/06/10

 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pela Candidatura Própria - PT de Jaraguá do Sul

0 comentários


Coletivo Militante de Apoio à Candidatura Própria do PT em Jaraguá do Sul

Conforme consta na postagem do blog http://ptjaraguadosul.blogspot.com.br/: integrantes da Executiva Municipal do PT de Jaraguá do Sul registraram proposta de apoio a candidato a prefeito de outros partidos.

Contudo, na última reunião do Diretório Municipal, foi estabelecido um acordo de consenso prevendo que toda a divulgação a respeito de eleições municipais seria manifestada pelo presidente do PT, Riolando Petry. Porém, nas comunicações deveria constar a informação de que até o momento há dois pré-candidatos a prefeito do PT, os companheiros Airton Sudbrack e Justino da Luz, e que outros companheiros poderiam colocar seus nomes à disposição do partido.

Também foi aprovado o prazo de 02 a 05 de abril para que se apresentasse apoio a candidato de outro partido.

Assim, estranhamos que na postagem citada acima não constam estas informações que foram acordadas no Diretório Municipal.

De sorte que, tal posição passa uma falsa impressão de que o partido está construindo como posição unitária o apoio a candidato de outro partido, ignorando os companheiros que já colocaram seus nomes à disposição e defendem a candidatura própria.

É para contrapor esta posição de setores do partido que Airton Sudbrack mantém a sua pré-candidatura para prefeito de Jaraguá do Sul.

O companheiro Airton Sudbrack está convicto que o PT deve se colocar com grandeza política na disputa eleitoral. Portanto, é inconcebível que o partido não seja protagonista na eleição deste ano para prefeito.

No entendimento de Airton Sudbrack e de seus apoiadores, a posição da candidatura própria é a única medida que vai fortalecer o partido no processo eleitoral que se avizinha. No dia 05 de maio, no Encontro Eleitoral, Airton vai buscar convencer à maioria dos filiados a votarem pela candidatura própria.

0 comentários:

Postar um comentário