Pages

About

Desde 08/06/10

 

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Airton Sudbrack não recua de pré-candidatura

0 comentários
A Comissão Executiva Estadual (CEE) do PT SC, representada por Carlos Castro e pelo Secretário Geral, José Roberto Paludo, se reuniu em Jaraguá do Sul, na última quarta-feira (23/06), com lideranças partidárias da cidade e da região para debater uma carta de repúdio enviada à instância por Dionei Walter da Silva e signatários.

No conteúdo da carta Dionei afirma que retira sua candidatura se a CEE não vetar a pré-candidatura de Airton Sudbrack a deputado federal. Dionei não se conforma com a derrota de 18X0 que sofreu no recurso de impugnação que apresentou contra Airton.

Paludo lembrou a todos os presentes que o PT tem Estatuto e que Airton cumpriu as regras que o mesmo determina. O dirigente estadual deixou claro que o partido considera importante a manutenção da pré-candidatura de Dionei e que ele deveria atender ao apelo do partido. Dionei não estava presente na reunião, devido a uma agenda que tinha em Brasília.

Ao final do debate, Paludo perguntou a Airton se manteria sua pré-candidatura. A resposta foi: “Tenho em minhas mãos um abaixo-assinado com mais de quinhentas assinaturas de lideranças partidária, de sindicalistas e filiados do PT, de Jaraguá do Sul e região, e de Joinville e região, que estão sedentos de uma nova representação política. Por isso assinaram em favor de meu nome. Em respeito a eles, mantenho a minha pré-candidatura”.

Carlos Castro, coordenador da pré-candidatura de Airton Sudbrack e membro da CEE PT SC, dispara: “Dionei deveria respeitar a decisão partidária e se concentrar na campanha. Se ele pensa que a Convenção Estadual do PT SC vai impugnar a pré-candidatura de Airton Sudbrack, está muito enganado. Jamais a Convenção vai se posicionar contra o que foi homologado no Encontro Estadual. Airton será candidato e ponto”.

0 comentários:

Postar um comentário