Pages

About

Desde 08/06/10

 

domingo, 27 de junho de 2010

De volta ao passado para restabelecer a verdade

0 comentários

Caro Sérgio Peron,


Esta semana fomos procurados pelo Sr. Guido Bruch e sua filha Rosecler Bruch (na foto ao lado com Airton e Sonia), que confirmam os fatos que trazes à baila.


Realmente o então prefeito o fez assinar "uns documentos" sob o argumento de que não poderia acumular os cargos de servidor público e de vereador; devendo, assim, “licenciar-se” do cargo de servidor público.


Outro fato curioso é que o Sr. Guido Bruch nunca esteve em São Paulo. No entanto, no verso da folha de pagamento lê-se uma observação, em manuscrito, que registra uma despesa de viagem àquela cidade.


Agora, passados mais de 19 anos e graças a tua publicação, é que o Sr. Guido Bruch e familiares souberam que, enquanto licenciado por convencimento do prefeito, alguém percebeu por ele seus vencimentos de servidor público da PMJS. Vale registrar que o Sr. Guido Bruch, além de pessoa muito humilde é semi-analfabeto, desconhecia a inverdade do que lhe fizera crer o alcaide à época.


A palavra está com o então prefeito que poderá elucidar o caso ao Sr. Guido Bruch, aos seus familiares e à população de Jaraguá do Sul, dizendo por que o induziu em erro. Mais: quem escreveu e assinou sua folha de pagamento (frente e verso) e, ainda, percebeu seus vencimentos e fez viagem a São Paulo, como prova o documento publicado no sua página da internet.


Parabéns pelo jornalismo comprometido com a verdade sempre em defesa da cidadania.


Airton Sudbrack.:

0 comentários:

Postar um comentário